sábado, 13 de setembro de 2008

Pinóquio - O Perverso

Vocês vão achar que eu amo filmes trash, pois esse é meu segundo, e esses dois valem por mil. ^^
Bom esse filme eu morria de medo sabe, tipo já tinha medo do Chucky ai me aparece um pinóquio assassino, vixi peguei trauma.
É um filme muitoooooooooooo trash que até hoje não sei o motivo por ter medo disso. Hehe!
Nossa um pinóquio assassino é o cumulo da criatividade besta. Não sei como tem pessoas que conseguem criar filmes assim.
Ahnnn a ficha técnica está curta porque uma eu não lembro dos produtores e autores do filme e outra apesar desse filme ser um clássico trash de 90 é dificil pakas achar ficha técnicas sobre ele. Nem comunidade no orkut tem. O.O
Hehe! No Brasil as super produções criadas pela Globo, Record e etc estão abaixo desse nível.
Então esta ai uma dica de filme besta, ops trash de terror.



Pinóquio - O Perverso
Titulo Original: Pinocchio's Revenge
Duração: 96 min.
Origem/Ano: EUA/1996
Gênero: Terror
Direção: Kevin S. Tenney

Elenco: Rosalind Allen
Lewis Van Bergen
Janet MacLachlan
Thomas Wagner
Brittany Alyse Smith.

SINOPSE: Homem mata o próprio e tenta enterrá-lo antes que seja pego. O corpo é encontrado junto a um inocente boneco. A advogada Jennifer Garrick pega o boneco para utilizá-lo como evidencia no crime e este acaba caindo nas mãos de uma garotinha chamada Zoe. Antes que o crime inicial possa ser solucionado, outros irão aparecer....






Nenhum comentário: