sexta-feira, 29 de agosto de 2008

O Nevoeiro

Um ótimo filme... Para quem adora dar uma cochiladinha entre uma cena e outra!
Um assustador nevoeiro traz criaturas sanguinárias a uma pequena cidade, onde alguns moradores, presos em um supermercado, terão que lutar por suas vidas...
Claro que o filme inteiro fica assim: sair ou não do supermercado. O filme foi baseado na obra literária de Stephen King (Se eu fosse King pediria uma indenização pela péssima filmagem, vamos ter de concordar que a produtora e o diretor não foram nada bons. As histórias do King são ótimas, mas o que não faz uma má produção... É uma pena porque a história tem tudo para ser uma mega produção!)

Titulo original: The Mist
Gênero: Terror
Duração: 126 min.

Distribuidora: Paris Filmes
Ano de lançamento: 2008
Direção: Frank Darabont

Elenco:
Thomas Jane
Marcia Gay Harden
Alexa Davalos
William Sadler
Laurie Holden
Chris Owen
Nathan Gamble
Andre Braugher.

Sinopse: Depois que uma violenta tempestade devasta a cidade de Maine, David Drayton - um artista local - e seu filho de 8 anos correm para o mercado, antes que os suprimentos se esgotem. Porém, um estranho nevoeiro toma conta da cidade, deixando David e um grupo de pessoas presas no mercado - entre elas um cético forasteiro e uma fanática religiosa. David logo descobre que o nevoeiro esconde algo sobrenatural e que sair do mercado pode ser fatal. Mas conforme o grupo tenta desvendar o mistério, o caos se instala e fica evidente que as pessoas dentro do mercado podem tornar-se tão ameaçadoras quanto as criaturas do lado de fora.

Nenhum comentário: